Menino de 11 anos sai para comprar pão sozinho e desaparece em MS

A polícia da cidade de Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande procura desde a quarta-feira (17), por um menino de 11 anos que desapareceu quando saiu de casa para comprar pão e mortadela, no bairro Aeroporto. Segundo informações passadas pela mãe do menino ao site Diário Corumbaense, a criança sumiu por volta das 10 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia da cidade de Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande procura desde a quarta-feira (17), por um menino de 11 anos que desapareceu quando saiu de casa para comprar pão e mortadela, no bairro Aeroporto.

Segundo informações passadas pela mãe do menino ao site Diário Corumbaense, a criança sumiu por volta das 10 horas da manhã de quarta (17), quando saiu para ir até uma padaria que fica a três quadras da residência da família para comprar pão e mortadela e não voltou mais.

Como o filho estava demorando, ela resolveu ir atrás e no local ficou sabendo pela funcionária que o menino não chegou a entrar na padaria ficando do lado de fora olhando para a rua, mas estava sozinho. Ainda de acordo com a mãe, o filho andava triste com a separação dos pais, e por isso, estava mais quieto.

Uma coleguinha do menino teria contato a mãe da criança, que ele teria dito que iria atrás do pai. Quando desapareceu, o menino estava usando camiseta branca, short preto e usava um chinelo na cor azul.

O pai do menino registrou boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga o desaparecimento.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados