Polícia

Menino cai de caminhonete e é atropelado após pai dar marcha ré em MS

Um menino de oito anos ficou ferido após cair da caminhonete conduzida pelo pai e ser atropelado em seguida, após o motorista dar marcha ré. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu na região do Porto da Manga, área rural de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. O pai da vítima […]

Dayene Paz Publicado em 05/01/2021, às 12h03

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Foto Ilustrativa
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Foto Ilustrativa - Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Foto Ilustrativa

Um menino de oito anos ficou ferido após cair da caminhonete conduzida pelo pai e ser atropelado em seguida, após o motorista dar marcha ré. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu na região do Porto da Manga, área rural de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.

O pai da vítima contou aos bombeiros que na noite desta segunda-feira (04) seguia com o filho na caminhonete, na colônia São Domingos, quando ao dar marcha ré no veículo, o garoto caiu da carroceria. Em seguida, a criança foi atingida na cabeça pelo pneu da caminhonete.

A guarnição dos bombeiros foi acionada por volta das 20h40 e encontrou a criança consciente, orientada, apresentando ferimento na cabeça e sentindo fortes dores no ombro direito, conforme divulgou o Diário Corumbaense. O menino recebeu o atendimento emergencial e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Corumbá.

Jornal Midiamax