O estupro da menina de 11 anos, que foi abusada pelo padrasto de 21 anos, aconteceu quando a criança passava o fim de semana na casa da mãe, já que mora com o pai que tem a guarda da vítima. O autor que é ajudante de caminhão passa por audiência de custódia, nesta segunda-feira (26).

Segundo o relato da criança, o padrasto a estaria assediando a cerca de duas semanas sendo que neste domingo (25), a beijou na boca e a estuprou mantendo conjunção carnal. O crime aconteceu quando a mãe havia saído indo a casa da avó da menina.

Neste domingo (25), o padrasto que em outra oportunidade teria cometido o crime teria falado para a criança para “ficarem de novo”. A menina, se recusou e procurou a irmã de 14 anos contando o que havia acontecido. A irmã, então, contou o ocorrido para sua tia, que avisou a mãe da vítima.

A mulher indagou o suspeito na frente da filha que, inicialmente negou ter praticado qualquer ato com a criança. Mas, como a própria vítima disse que ele estava mentindo, o homem disse ter apenas a beijado na boca, mas com consentimento dela. A menina, porém, alegou que o suspeito a teria estuprado.

A vítima também relatou que após o abuso, o padrasto a teria ameaçado dizendo que se contasse para alguém, a menina prejudicaria sua própria mãe. A mulher acionou a polícia que prendeu o homem em flagrante na própria residência.

O homem convive com a mãe da vítima há cerca de 8 meses. A menina vive com o pai, que detém sua guarda, e passa apenas os finais de semana com a mãe.