Foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (4), em Campo Grande, um mecânico de 45 anos que atirou e tentou atropelar garotas de programa e transexuais, no bairro Nova Lima. Com ele, os policiais encontraram 33 munições além da arma.

Os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar  foram chamados para o local por volta das 23 horas desta terça (4), quando as garotas de programa relataram que um homem em um carro de cor preta, estilo pick-up passou pela rua Zulmira Borba tentando atropelar as mulheres, que estavam no local. Quando os militares chegaram ninguém foi localizado.

Mas, depois de 30 minutos os militares novamente foram acionados e desta vez as vítimas contaram que o homem atirou contra elas, que na tentativa de se defenderem atingiram o veículo com galhos de árvore, o que havia danificado o parabrisa.

Os policiais fizeram campana e acabaram localizando o autor sendo que com ele foram localizadas 33 munições calibre .22, além da arma usada contra as garotas de programa. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio simples , disparo de arma de fogo, feminicídio na forma tentada e porte ilegal de arma de fogo.