Ao avaliar o pedido, o Eguiliell Ricardo da Silva, da 3ª Vara Criminal de Dourados, afirmou ainda haver risco à ordem pública. “No caso em apreço, verifica-se também que ainda permanece o periculum libertatis, para garantia da ordem pública em razão da gravidade in concreto da conduta, em tese, perpetrada pela ré, e para garantia da aplicação da lei penal”, disse o magistrado em sua decisão.

Denúncia

O ocorreu no dia 8 de novembro de 2020, por volta da 01h30 da madrugada, em um conjunto de quitinetes no Jardim Água Boa. As mulheres moravam em residências distantes e, naquele dia, Patrícia consumia bebidas alcoólicas com um amigo, quando a vítima Jennifer se juntou a eles. Eles ficaram tranquilos por alguns instantes, até que houve discussão.

As duas mulheres se desentenderam e Patrícia pegou duas garrafas e ameaçou a vítima, que correu para sua quitinete e se trancou. A autora, não contente, jogou garrafas contra ela, bateu contra a porta, entrou no local e matou a vítima com facadas. Jennifer morreu na frente do filho, que havia acordado com o barulho da briga e estava chorando. A Polícia Militar foi acionada e prendeu a suspeita nas proximidades.