Mais de 200 pessoas são flagradas na rua após o toque de recolher em Campo Grande

Após o toque de recolher, a GCM (Guarda Civil Metropolitana) abordou e orientou a voltar para casa, cerca de 228 pessoas, em Campo Grande, que estavam nas ruas durante a noite de sexta-feira (19) e madrugada deste sábado (20). Conforme o balanço da fiscalização, 58 guardas realizaram as vistorias em todas as regiões da Capital. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após o toque de recolher, a GCM (Guarda Civil Metropolitana) abordou e orientou a voltar para casa, cerca de 228 pessoas, em Campo Grande, que estavam nas ruas durante a noite de sexta-feira (19) e madrugada deste sábado (20).

Conforme o balanço da fiscalização, 58 guardas realizaram as vistorias em todas as regiões da Capital. Pelo menos, 15 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados. Durante as blitz, 245 testes passivo de etilômetro foram feitos; 168 carros e 77 motocicletas abordadas.

Destas abordagens, foram feitas 8 notificações: 1 CRL vencido; 6 por recusar fazer o teste do bafômetros; e um preso por embriaguez.
Outros 4 condutores tiveram a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida e 5 veículos removidos por irregularidades.

Ao todo, o disk denúncia recebeu 51 reclamações dobre descumprimento de decretos e 4 pedindo informações sobre a quarentena.