Mais de 15 toneladas de maconha aprendidas em MS viram cinzas

Depois de dar prejuízo aos narcotraficantes, mais de 15 toneladas de maconha apreendidas pela Defron (Delegacia de Repressão de Crimes de Fronteira) e pelo DOF (Departamento de operações da Fronteira) são destruídas. A incineração acontece na manhã desta quinta-feira (18) em Dourados. As drogas foram apreendidas em vários municípios localizados na fronteira do Brasil com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de dar prejuízo aos narcotraficantes, mais de 15 toneladas de maconha apreendidas pela Defron (Delegacia de Repressão de Crimes de Fronteira) e pelo DOF (Departamento de operações da Fronteira) são destruídas. A incineração acontece na manhã desta quinta-feira (18) em Dourados.

As drogas foram apreendidas em vários municípios localizados na fronteira do Brasil com o Paraguai, incluindo a cidade de Dourados, somente em operações realizadas pela Defron e pelo Dof somente no início deste ano.

Ao todo, segundo a Defron, são incinerados 14.918 quilogramas de maconha, 1803 quilograma de cocaína, 7.300 quilogramas de haxixe, 13.310 quilogramas de pasta base, 280.900 quilogramas de skunk e 53 quilogramas de crack.

Além das drogas apreendidas, mais de 20 pessoas foram presas, e cerca de 12 automóveis apreendidos, além de dinheiro e aparelhos celulares.

Conteúdos relacionados