Mãe procura polícia ao descobrir que filha de 12 anos foi estuprada por marido

Homem teria tentado tirar roupas da menina enquanto ela dormia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 26 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), em Campo Grande, depois de descobrir que sua filha de 12 anos havia sido estuprada pelo companheiro com quem mantinha um relacionamento há 1 ano.

O crime aconteceu em Bonito que fica a 300 quilômetros da Capital com o registro da ocorrência sendo feito no dia 2 de abril, após a descoberta no dia 15 de março sobre o estupro, quando a mãe em uma conversa com a filha que acabou revelando o crime.

Os estupros começaram em junho de 2020 quando o homem passou a dar ‘selinhos’ na enteada sendo que depois os abusos evoluíram para beijos lascivos e só em 15 de março deste ano que o crime foi descoberto pela mãe da garota.

A menina ainda disse que em certa ocasião enquanto dormia percebeu que o padrasto tentava desabotoar o seu short, além de passar as mães em seus seios. Quando da descoberta, a mãe saiu da residência onde morava com o homem em uma fazenda o interior vindo para Campo Grande registrando o boletim de ocorrência.

Conteúdos relacionados