Polícia

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas e polícia encontra joias e televisão em residência

Mulher de 35 anos e seu filho, de 16, foram presos nesta quarta-feira (6) por tráfico de drogas em Anastácio, distante 137 km da Capital. Na residência deles, que funcionava como ponto de compra e venda de entorpecentes, foram apreendidas joias e televisão, provavelmente produtos de furto, segundo a Polícia. Policiais do SIG (Setor de […]

Danielle Errobidarte Publicado em 06/01/2021, às 18h04

Joias e televisão foram encontrados no quarto e drogas dentro da geladeira. (Foto: Divulgação/ DP Anastácio)
Joias e televisão foram encontrados no quarto e drogas dentro da geladeira. (Foto: Divulgação/ DP Anastácio) - Joias e televisão foram encontrados no quarto e drogas dentro da geladeira. (Foto: Divulgação/ DP Anastácio)

Mulher de 35 anos e seu filho, de 16, foram presos nesta quarta-feira (6) por tráfico de drogas em Anastácio, distante 137 km da Capital. Na residência deles, que funcionava como ponto de compra e venda de entorpecentes, foram apreendidas joias e televisão, provavelmente produtos de furto, segundo a Polícia.

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Anastácio chegaram até a casa ao receberem denúncia anônima enquanto faziam diligencias para apurar um furto de celular. O bairro fica próximo à delegacia.

No local estavam quatro pessoas, incluindo a proprietária da casa, de 35 anos, seu filho, de 16, e mais um casal, ambos com 25 anos. Todos ficaram nervosos com a abordagem policiai e estavam na varanda da residência.

Após buscas, foram encontradas 120 gramas de maconha dentro da geladeira, e objetos provavelmente furtados, segundo os policiais, no quarto: uma televisão, sete correntes, duas pulseiras e um par de brincos. Apetrechos para o preparado de droga, como rolo de plástico filme e tesoura, também foram apreendidos

O homem e a mulher de 25 anos confirmaram que o local é ponto de consumo de droga e que a proprietária tinha conhecimento. O menor de idade confessou que comercializa drogas na residência e que sua mãe tinha conhecimento.

Apesar de ter negado, a mulher foi presa por tráfico de drogas e associação para o tráfico, junto com o menor de idade, que responderá por crime correspondente, de acordo com o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Jornal Midiamax