Polícia

Mãe e filha foram mortas a tiros ao cobrarem dívida em cidade de MS

Suspeito fugiu em Nissan e carro foi visto em Maracaju neste sábado

Dayene Paz Publicado em 05/06/2021, às 13h22

None
Suspeito fugiu em Nissan | Imagem: Midiamax / Divulgação

Rosenilda Rodrigues Maciel, de 54 anos, e a filha dela Andréia Rodrigues Maciel, de 34 anos, foram assassinadas a tiros após cobrarem uma dívida na cidade de Antônio João, a 319 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de cometer o crime foi identificado como Jorcy Marques Ortiz, de 52 anos, que fugiu em um veículo Nissan Livina. Ele foi visto pela última vez na cidade de Maracaju neste sábado (05).

As informações apuradas pelo Jornal Midiamax são de que o crime foi motivado por uma dívida. Mãe e filha foram até a cidade de Antônio João para fazer a cobrança de um dinheiro que Ortiz teria se apropriado, conforme relatou uma irmã de Rosenilda. A mulher de 54 anos teria relacionamento amoroso com o suspeito do crime.

O carro em que o suspeito fugiu, um Nissan Livina, placa OOL-9774, de cor preta, foi visto passando por Maracaju e estaria chegando em Sidrolândia no final desta manhã. Ainda, de acordo com levantado pela reportagem, as vítimas são familiares de um policial militar aposentado, mas esse fato não teria ligação com o crime.

Jornal Midiamax