Polícia

Mãe chama polícia após flagrar filho tentado matar esposa durante a madrugada

Um homem de 29 ano foi preso em flagrante durante a madrugada desta quarta-feira (20), na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande depois de espancar e tentar matar a esposa de 40 anos enforcada. As agressões começaram depois da meia-noite desta quarta (20), quando o autor passou a puxar os cabelos […]

Thatiana Melo Publicado em 20/01/2021, às 05h42 - Atualizado às 08h40

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um homem de 29 ano foi preso em flagrante durante a madrugada desta quarta-feira (20), na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande depois de espancar e tentar matar a esposa de 40 anos enforcada.

As agressões começaram depois da meia-noite desta quarta (20), quando o autor passou a puxar os cabelos da mulher e tentar enforca-la, após uma discussão por motivo fútil. Ele teria dito a vítima que a mataria e depois cometeria suicídio. A mãe do homem flagrou as agressões.

A mulher acionou a polícia entregando o filho, que fugiu dos militares pulando vários muros de casa, mas depois de um tempo sendo perseguido acabou alcançado e preso em flagrante pelo crime de violência doméstica.

Na delegacia, a mulher contou que o casal está junto há seis meses e são constantes as agressões sofridas por ela.

Jornal Midiamax