Polícia

Levaram até o cachorro: Jovem volta de viagem e descobre que teve casa furtada

Câmeras de monitoramento podem ter flagrado a ação

Fábio Oruê Publicado em 23/07/2021, às 19h16

Caso está sendo investigado pela Depac de Dourados
Caso está sendo investigado pela Depac de Dourados - Foto: Arquivo/ Jornal Midiamax

Ao retornar de viagem nesta sexta-feira (23), um jovem de 25 anos se deparou com o furto de diversos objetos em sua residência e que até seu cachorro foi alvo dos ladrões, em Dourados. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz estava em viagem desde o dia 4 de julho e uma pessoa ficou responsável de ir até a residência para alimentar os cachorros diariamente. A última vez que ela foi até o local foi na tarde de quinta-feira (22) e ela não percebeu nada de diferente.

Nesta sexta, o proprietário constatou o furto de eletrodomésticos, móveis, notebook, televisor, utensílios de cozinha, roupas e um cachorro. Não havia sinais de arrombamento, apenas a janela do quarto estava aberta.

O rapaz também costumava deixar a chave da porta em um pote próximo a porta da sala, mas não há indicio que o autor tenha utilizado tal chave.

Os vizinhos afirmam não ter percebido o furto, mas há câmeras de monitoramento nos arredores da residência que podem ter flagrado a ação. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Jornal Midiamax