Ladrões invadem casa em Dourados e levam R$ 19 mil que estavam em uma mala

Para entrar na residência, eles cortaram os fios do portão eletrônico e derrubaram a cerca elétrica
| 22/09/2021
- 11:40
Caso foi registrado na Depac de Dourados
Caso foi registrado na Depac de Dourados - Marcos Morandi

Assaltantes entraram em uma residência localizada na Rua Monte Castelo, no Bairro São Pedro, em Dourados, e levaram R$ 19 mil. O dinheiro, segundo a proprietária do imóvel, estava guardado dentro de uma mala verde de rodinhas.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima, por volta das 10 da manhã desta segunda-feira (21), ao chegar em casa, viu que os fios do portão eletrônico estavam arrancados, bem como os fios da cerca elétrica quebrados.

Ainda segundo a vítima, que informou que no local não há sistema de monitoramento eletrônico, não sabendo dizer quem praticou o crime ou se alguém presenciou os fatos, os ladrões levaram somente a mala que estava em cima do guarda-roupa. A casa também estava toda revirada.

 

 

 

 

Veja também

Últimas notícias