Polícia

Ladrões invadem casa e levam TVs de 39 e 50 polegadas, aparelho de som e bicicleta

Vítima retornou 20 minutos após ter saído de casa e encontrou o portão arrombado

Marcos Tenório Publicado em 01/12/2021, às 13h24

None
(Foto: Arquivo/Midiamax)

Um homem, de 35 anos, teve a casa invadida por criminosos e vários objetos acabaram sendo furtados pelos ladrões no início da noite de terça-feira (30), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu por volta das 19h30, quando a Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada pela vítima. Em depoimento para os militares, a vítima relatou que teria saído para resolver assuntos pessoais e acabou demorando aproximadamente 20 minutos na rua. Ao retornar, percebeu que o portão da casa estava arrombado.

Os ladrões levaram dois televisores, um de 50 polegadas e outro de 39 polegadas, além de um aparelho de som e uma bicicleta. Os militares realizaram rondas pela região e em um terreno baldio próximo à casa onde aconteceu o furto, conseguiram recuperar uma TV de 39 polegadas e o aparelho de som. O televisor de 50 polegadas e a bicicleta foram levados pelo criminoso.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), e será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax