Jovem, de 21 anos, sofreu tentativa de sequestro na madrugada desta terça-feira (2) em Corumbá, cidade a 429 quilômetros da Capital. Ao conseguir fugir e se esconder, ele foi atingido por um tiro no rosto.

Conforme apurado pelo Diário Corumbaense, o jovem seguia em direção a sua residência, no Bairro Popular Velha, por volta das 3h, quando foi abordado pelos dois ocupantes de um carro preto, que tentaram colocá-lo no interior do veículo. Ele conseguiu fugir e se esconder, momento em que ouviu um disparo de arma de fogo, e percebeu que tinha sido atingido no maxiliar.

Mesmo ferido, ele caminhou até sua residência e pediu para a mãe não acionar o socorro. Contudo, devido a gravida do ferimento, a mulher esperou o filho dormir e ligou para o e Polícia Militar.

O rapaz foi encaminhado para o Pronto Socorro e, só depois, contou o que aconteceu. Após avaliação médica, foi constatado que o ferimento não apresentava risco de morte à vítima.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio, e a vítima segue internada para passar por exames médicos. A polícia faz buscas pelos autores.