Polícia

Jovem que passou por cirurgia após ser estuprada recebe alta da Santa Casa; polícia procura pelo autor

Polícia ainda procura por autor do crime e celular da jovem deverá ser periciado

Thatiana Melo e Dayene Paz Publicado em 04/08/2021, às 08h52

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

A jovem, de 18 anos, que foi estuprada e teve de passar por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande já recebeu alta hospitalar. A polícia ainda procura pelo autor do crime, e o celular da vítima deverá passar por perícia. 

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, a jovem recebeu alta nesta tarde de terça-feira (3), após passar por uma cirurgia de reconstrução do órgão genital. Ela ficou internada por quatro dias e precisou receber transfusões de sangue. 

A polícia ainda faz buscas pelo autor do crime. A jovem deverá prestar depoimento, assim como seu tio, que acionou a polícia e o socorro no dia do crime, 30 de julho. O crime ocorreu na madrugada do dia 30. O tio da vítima, um homem de 46 anos, foi quem chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. 

Segundo o relato do tio, a jovem saiu escondida de casa enquanto ele dormia, e, quando voltou, estava desorientada, em choque e sangrando muito nas partes íntimas. A vítima não conseguiu contar o que havia acontecido. Os policiais fizeram diligências na região, mas ninguém foi encontrado. A jovem foi levada para a Santa Casa, onde chegou com grande perda de sangue e líquidos.

Jornal Midiamax