Um rapaz de 24 anos foi socorrido com grave ferimento na orelha após levar uma garrafada ao cobrar uma dívida na noite deste sábado (27), na cidade de , a 430 quilômetros de . A vítima perdeu bastante sangue, mas foi socorrida e passa bem. O autor seria um homem conhecido como ‘Cigano'.

Conforme as informações que constam em registro policial, a vítima foi até Cigano para cobrar uma dívida. No local, houve uma discussão, quando o autor pegou uma garrafa e desferiu no rosto do rapaz, que teve um corte profundo e começou a sangrar. A namorada da vítima acionou a ambulância do hospital.

No hospital, a equipe médica teve dificuldade no atendimento, pois o jovem estava bastante alterado e passou a xingar os profissionais. Por conta disso, ele foi qualificado no boletim de ocorrência como autor do crime de ameaça. Com muito esforço, a equipe conseguiu fazer o atendimento e por pouco o jovem não perdeu a orelha. Após ser atendido, o rapaz foi liberado para se recuperar em casa.

A esteve no hospital, assim como faz diligências para localizar o autor que desferiu a garrafada. O caso foi registrado como dolosa e , na delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.