Para se defender de seu ex-namorado de 18 anos, uma jovem de 24 anos acabou esfaqueando o homem, na noite desta quarta-feira (5), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele acabou preso em flagrante.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem que não aceita o fim do relacionamento de 9 meses, que teve com a jovem foi até a casa dela por volta das 21 horas desta quarta (5) e invadiu a residência passando a agredir a vítima com socos e tapas.

Para se defender, a jovem se apoderou de uma faca e desferiu um golpe contra o autor o atingindo no braço. Ele fugiu logo em seguida, mas acabou encontrado pela polícia em uma casa próxima à da vítima. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.

Denuncie!!

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.