Uma jovem de 25 anos procurou a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) depois de ser mantida em cárcere privado e estuprada pelo namorado com quem mantém um relacionamento há três anos. Ela ainda foi agredida por ele.

O crime aconteceu na casa do autor, que fica na . A jovem disse que na última sexta-feira (12), o casal havia combinado de sair sendo que ela chegou a residência por volta das 23 horas, mas o homem saiu e só voltou as 4 horas da madrugada do sábado (13) a xingando com palavras de baixo calão.

Ele a empurrou causando lesões e agrediu. A jovem ainda disse que o namorado pegou o celular dela e forjou conversas entre eles para que não pudesse comprovar o crime. A mulher foi mantida em cárcere por dois dias. Ainda segundo o relato dela, o homem a teria obrigado a entrar no quatro e quando mandou que tivesse relações sexuais com ele e teve como negativa a resposta, o autor a enforcou e puxou seus cabelos.

Ela foi estuprada por ele e só liberada para ir embora no domingo (14) sendo ameaçada de morte, caso contasse alguma coisa a alguém. Ela procurou a delegacia, na tarde desta quarta-feira (17) para registrar o boletim de ocorrência. A vítima  ainda disse ter sido ameaçada outras vezes.