Jovem é atingido ao sair de mercado em MS e sobrevive a tiro após bala ser desviada
Jovem de 19 anos sobreviveu a um tiro na noite deste sábado (13) na cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as informações, a bala desviou para o ombro ao bater em um osso do tórax. O autor do crime é um rapaz de 18 anos, que está sendo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais

Jovem de 19 anos sobreviveu a um tiro na noite deste sábado (13) na cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as informações, a bala desviou para o ombro ao bater em um osso do tórax. O autor do crime é um rapaz de 18 anos, que está sendo procurado pela polícia.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o jovem estava fazendo compras com seu primo e quando saiu na frente do mercado no bairro Kamel Saad, foi surpreendido pelo autor, que portava uma arma artesanal do tipo espingarda. Em seguida, o autor efetuou um disparo no peito da vítima, que caiu no chão e começou a sangrar.
A vítima foi encaminhada ao hospital de Ponta Porã. Segundo a equipe de plantão médica, o projétil disparado acertou o osso do tórax e desviou para o ombro, o que fez a vítima sobreviver.
A vítima ainda contou que teve um desentendimento com o autor do disparo há alguns dias. A Polícia Militar foi até a residência do suspeito, mas não o localizou. Também realizou diligências, também sem sucesso. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil como tentativa de homicídio e será apurado.
Notícias mais lidas agora
- Classificada com alto risco, moradores temem rompimento de barragem no Parque Atlântico
- Após aumento da tarifa, Consórcio Guaicurus tenta garantir repasse maior da prefeitura na Justiça
- Riedel regulamenta proibição do uso de celulares em escolas de Mato Grosso do Sul
- Em rua que nem ônibus passa, moradores do Jardim Centro Oeste ficam isolados por lama e crateras
Últimas Notícias
Dupla agride três pessoas com pauladas no Vilas Boas na Capital
O caso ocorreu no último domingo (2)
Defesa Civil emite ‘alerta severo’ de chuvas em São Paulo e Federação adia início do dérbi
Partida entre Palmeiras e Corinthians estava prevista para iniciar às 20 horas (horário de SP) mas foi adiada em meia hora
‘Se o povo se unir, o Consórcio vai cair’: grupo volta a protestar reajuste de R$ 0,20 na tarifa do transporte em Campo Grande
Manifestantes também cobram melhorias no serviço prestado pelo Consórcio Guaicurus
Lula sugere que brasileiros parem de comprar produtos caros para forçar queda dos preços
“Se produto está caro, não compra”, disse o presidente
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.