Polícia

Jovem de 25 anos é preso preventivamente por matar fretista nas margens da BR-262

Foi assassinado em um bar, nas margens da BR-262

Diego Alves Publicado em 01/10/2021, às 22h03

Divulgação, Polícia Civil
Divulgação, Polícia Civil

Jovem de 25 anos foi preso preventivamente, nesta sexta-feira (01), pelo assassinato de Fábio Lucas Zanatto, de 31 anos, assassinado a facadas em um bar de Anastácio, cidade a 134 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (30). Ele estava no município a trabalho, fazendo mudança com um colega fretista quando foi assassinado em um bar, nas margens da BR-262.

À polícia, o autor disse ingeria bebida alcóolica em um bar com alguns amigos, momento em que a vítima foi até o local e começou a ameaçá-lo, dizendo ser integrante de facção criminosa e que iria efetuar um disparo de arma de fogo ele, motivo pelo qual o autor utilizando-se de uma faca que estava em sua cintura efetuou três golpes contra vítima e evadiu-se do local.

A princípio, Fábio estava na cidade apenas para auxiliar no trabalho de entrega de móveis, com um colega. Ele é do Paraná e foi em um caminhão com o colega até Anastácio, onde dormia no veículo, no pátio de um posto de combustíveis.

Nesta madrugada, Fábio teria feito amizade com ‘pessoas estranhas’ e foi até o bar do posto, onde estava bebendo. Uma outra pessoa chegou ao local e começou uma briga com Fábio, que acabou esfaqueado.

Gravemente ferido, ele ainda conseguiu correr até o caminhão para pedir ajuda ao fretista, que dormia no veículo. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia e Corpo de Bombeiros foram acionados e o caso é tratado como homicídio simples.

Jornal Midiamax