Na madrugada deste domingo (5), Carlos Yuris Maciel Chimenes, de 19 anos, foi assassinado a facadas em Jardim, município distante 239 quilômetros de Campo Grande. Ele estava na região central da cidade e a princípio tentava separar uma briga, quando foi esfaqueado.

Segundo a Polícia Militar, equipe foi acionada para ir até a região central, onde teria ocorrido a briga generalizada. Os militares chegaram ao local e encontraram Carlos caído no chão, com várias facadas pelo corpo, sendo socorrido por amigos e levado ao hospital.

Mesmo assim, o jovem não resistiu aos ferimentos. Testemunhas contaram que ocorria uma briga no local entre duas mulheres, quando algumas pessoas tentaram separar, momento em que Carlos foi esfaqueado. Os autores teriam fugido em um Gol e os policiais iniciaram buscas.

A proprietária do carro foi encontrada, em casa, e contou que tinha se envolvido na briga com outra mulher, quando várias pessoas acabaram se envolvendo. Ela conseguiu fugir no veículo com o marido e o amigo dele, que seria o autor das facadas, mas que ela alegou não conhecer.

O homem ainda não foi encontrado, mas foi identificado. Ele responderá por homicídio simples.