Polícia

Jovem de 18 anos é presa em flagrante por chefiar ‘boca de fumo’

A jovem relatou que vendia drogas no local há aproximadamente dois meses

Diego Alves Publicado em 04/05/2021, às 20h45

Divulgação, Polícia Civil
Divulgação, Polícia Civil

Uma jovem de 18 anos foi presa por chefiar uma boca de fumo em Maracaju, cidade a 158 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (04). Equipe de investigação recebeu denúncia anônima sobre o funcionamento da boca-de-fumo na Rua Gilberto Alves. Segundo a polícia, durante o monitoramento do local os policiais puderam contatar a ocorrência ocorrendo a mercancia de entorpecentes, a equipe policial realizou a abordagem.

No local, a suspeita, de 18 anos, confessou a autoria do tráfico de entorpecentes e, após busca pessoal, foram encontradas em seu bolso 35 trouxinhas de pasta-base de cocaína, pesando 11 gramas), e uma trouxinha de maconha, pesando 7 gramas, além de R$140,00 em espécie. A jovem relatou que vendia drogas no local há aproximadamente dois meses.

Durante a abordagem policial, uma usuária de drogas chegou ao local com o objetivo de comprar pasta-base de cocaína e também foi contida e, após, conduzida como testemunha para a Delegacia de Polícia.

A suspeita foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzida à Delegacia de Polícia para as providências de praxe.

Jornal Midiamax