Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem com drogas agride namorada e polícia descobre mandado de prisão aberto

Homem ameaçou a adolescente de morte caso ela denunciasse as agressões
Arquivo -

Um jovem de 21 anos foi preso após uma equipe da PM (Polícia Militar) descobrir um mandado de prisão em aberto contra ele, durante a madrugada deste domingo (16), em Ponta Porã. 

A PM realizava patrulhamento na região sul da cidade, quando por volta das 01h40, avistaram o veículo Ford Fiesta, estacionado em local sem movimento em atitude suspeita.

Na abordagem foi identificado o condutor do veículo, o homem, que estava em companhia de uma adolescente de 16 anos. Foi encontrado uma quantia de maconha no console do veículo e o homem relatou que é usuário.

Após checagem dos abordados foi constatado que o jovem detinha um mandado de prisão em aberto e imediatamente o autor recebeu voz de prisão.

Além disso, os policiais militares notaram que a adolescente estava muito nervosa, afirmando que agora está aliviada. Ela apresentava várias lesões pelo corpo, principalmente no braço direito, perna esquerda, lábios e pescoço.

Ela disse que mantem relação amorosa com o autor desde 2019 e que na última sexta-feira (14), o autor teve uma crise de ciúmes e após discussão, iniciou uma série de agressões,  com tapas na cara, chutes e com as mãos pressionou seu pescoço a sufocando.

Ela disse que iria denunciar o autor, no entanto, ele a ameaçou dizendo que a mataria se fizesse alguma denúncia. A PM a levou para casa, onde a mãe dela revelou saber das agressões e que não registrou queixa por medo de represálias do autor.

Diante dos fatos, a mãe e filha foram orientadas a formalizar a denúncia na Delegacia da Mulher e o autor foi encaminhado ao 1º Distrito Policial pelo mandado em aberto e pela violência contra a adolescente.

O veículo foi recolhido até o Detran por estar com licenciamento vencido.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Pivô’ da morte de fazendeiro se apresenta à polícia, presta depoimento e é liberado

Operação conjunta apreende mais de R$ 26 milhões em mercadorias e veículos ilegais

coronel david indígena morte assembleia alems mesa

‘Lula optou pelo confronto’, diz Coronel David sobre tarifa de 50% de Trump

loteria

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai para R$ 38 milhões

Notícias mais lidas agora

Fazendeiro ‘toma dores’ do filho e mata vizinho de cerca em Dourados

mascarado-a-viagem-mato-grosso-do-sul-atuou-incorporado.jpg

Mascarado de ‘A Viagem’ leva vida discreta em Mato Grosso do Sul e diz que atuou incorporado: ‘Não lembro’

Após articulação às pressas, Câmara mantém presidência com Papy até 2028

nelsinho governo lula

‘É preciso separar questão política de consequência econômica’, diz Nelsinho sobre tarifaço de 50%

Últimas Notícias

Cotidiano

Alexa ‘dá pau’, para de controlar Spotify e outros dispositivos

Usuários postaram suas reclamações nas redes sociais e no site da Amazon

Polícia

Delegado é morto a tiros de espingarda ao tentar cumprir mandado de prisão

Equipe foi recebida a tiros pelos criminosos e mais dois agentes foram baleados durante a ação

Política

Vander diz que Direita vai ser prejudica pela taxação de 50% de Trump: ‘Tiro no pé’

Deputado acredita que atitude de Trump ao defender ex-presidente é um plano arquitetado pela família Bolsonaro

Brasil

Bombeiros preparam resgate de criança que caiu em cânion no RS

A criança é autista, estava acompanhada dos pais e de dois irmãos