Irmão de ‘braço direito’ de Jarvis Pavão é encontrado morto com tiros no rosto no Paraguai
Foi encontrado morto nesta sexta-feira (12) Luis Ricardo Ozuna López, de 26 anos, irmão do “Tanchi”, conhecido por ser o “homem forte” do narcotraficante Jarvis Pavão. O corpo estava no distrito de Yby Yaú, no Paraguai. Segundo o portal ABC Color, o corpo tinha ferimentos de arma de fogo no rosto e peito. As investigações […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi encontrado morto nesta sexta-feira (12) Luis Ricardo Ozuna López, de 26 anos, irmão do “Tanchi”, conhecido por ser o “homem forte” do narcotraficante Jarvis Pavão. O corpo estava no distrito de Yby Yaú, no Paraguai.
Segundo o portal ABC Color, o corpo tinha ferimentos de arma de fogo no rosto e peito. As investigações feitas pela Polícia Nacional do Paraguai vão apurar se Luis Ricardo foi morto no local – conhecido como Callejón 3 no bairro Sapucái – ou se foi apenas despejado.
Conhecido por ser o “homem forte” de Jarvis Pavão, Ever Alejandro Ozuna López foi preso em 17 de dezembro de 2020, na Operação Sapucái. Luis era irmão de Ever.
Guerra para o controle do tráfico na fronteira
Após a execução Jorge Raffat em junho de 2016 há uma disputa na fronteira do Estado pelo controle do narcotráfico. Na tentativa de ‘minar’ o terreno para Sérgio de Arruda Quintiliano, conhecido como ‘Minotauro’, que também havia entrado na disputa pelo narcotráfico na fronteira, Pavão se uniu a facção criminosas.
As facções criminosas PCC e CV (Comando Vermelho) se uniram na época ao também narcotraficante Jarvis Pavão para a execução de Raffat que foi assassinado com 16 tiros de fuzil e Mag antiaérea. Mas, após a morte de Raffat o grupo acabou brigando e terminando com a parceria.
Pavão
Pavão foi preso desde 2009 na penitenciária Tacumbu, em Assunção. Ele cumpria pena de oito anos por crimes de lavagem de dinheiro e porte ilegal de armas no Paraguai. No Brasil, ele foi condenado a cumprir pena de 17 anos e oito meses de reclusão pelos crimes de tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.
Notícias mais lidas agora
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
- Homem é esfaqueado várias vezes e mesmo ferido dirige até hospital de MS
- Idosa fica desacordada e duas pessoas feridas com mais de 100 picadas de abelhas na Mata do Jacinto
Últimas Notícias
Criciúma derrota Atlético-GO e respira na luta contra o rebaixamento no Brasileirão
Com o resultado, o Criciúma se manteve longe do rebaixamento e lutando por vaga na Sul-Americana
Justiça nega novo pedido de Beto Pereira para remover notícias sobre corrupção no Detran-MS
NÃO É FAKE NEWS: Justiça defendeu liberdade de imprensa e afirma que Beto teve chance de dar sua versão, mas permanece calado
Eleições 2024: TSE aprova tropas federais para 11 novos municípios
TSE também aprovou 53 processos para garantir a segurança da votação em municípios
Homem é morto a facada em frente ao Jockey Club no Paulo Coelho Machado
Crime aconteceu na noite desta quinta. Um homem foi preso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.