Impressora furtada de escola é encontrada em loja de cartuchos e dono acaba detido

O dono de uma loja de cartuchos e manutenção foi detido nesta terça-feira (12), pela Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande, após ser flagrado com uma impressora multifuncional furtada da Escola Municipal Governador Harry Amorim Costa. Ele responde por receptação qualificada. Conforme boletim de ocorrência, o diretor da unidade de ensino fazia levantamentos sobre objetos […]
| 12/01/2021
- 20:00
Impressora furtada de escola é encontrada em loja de cartuchos e dono acaba detido
Material recuperado pela Guarda. Foto: Divulgação - Material recuperado pela Guarda. Foto: Divulgação

O dono de uma loja de cartuchos e manutenção foi detido nesta terça-feira (12), pela Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande, após ser flagrado com uma impressora multifuncional furtada da Municipal Governador Harry Amorim Costa. Ele responde por qualificada.

Conforme boletim de ocorrência, o diretor da unidade de ensino fazia levantamentos sobre objetos furtados da unidade de ensino e que estariam à venda, quando chegou ao estabelecimento localizado na Avenida Bandeirantes, na Vila Bandeirantes. Lá, viu a impressora sobre o balcão.

O diretor então questionou se o equipamento estava à venda e foi informado pelo responsável da loja que um rapaz havia deixado no local e solicitado orçamento para manutenção. A guarda foi acionada, recuperou o aparelho e encaminhou o dono da loja à Polícia Civil.

Veja também

Um homem foi baleado na noite desta sexta-feira (01) na Rua Bento de Souza, na...

Últimas notícias