Um idoso de 83 anos foi preso por tentativa de feminicídio contra uma mulher de 53 anos na Aldeia Porto Lindo em Mundo Novo, cidade a 462 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, na noite do último sábado (05), por volta das 22h55min, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Japorã, foram informados que pela delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo de que na Aldeia Porto Lindo teria ocorrido uma tentativa de feminicídio.

Uma guarnição então foi ao local e, acompanhada do Cacique, encontrou o autor, um idoso de 83 anos, que dormia, enquanto a vítima, uma mulher de 53 anos era atendida no Hospital da cidade de Iguatemi.

A vítima, sofreu dois ferimentos, sendo um no braço direito, no qual recebeu seis pontos cirúrgicos e o outro, na parte frontal do crânio, no qual recebeu 15 pontos. Após ser atendida, a vítima, seguiu para casa, acompanhada por familiares.

Dessa forma, foi dada voz de prisão ao autor, que estava embriagado e não ofereceu resistência. No local foi apreendido um facão e (uma foice, utilizada na agressão.