Polícia

Idoso é preso após se masturbar em recepção de hotel olhando para funcionária

Na manhã desta quinta-feira (14), homem de 60 anos foi preso em flagrante em um hotel de Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande. Ele foi visto por uma funcionária se masturbando, sentado na recepção, e olhando para ela. Conforme a Polícia Militar, a funcionária contou que trabalha com serviços gerais e nesta […]

Renata Portela Publicado em 14/01/2021, às 13h01 - Atualizado às 14h07

Homem foi preso em flagrante (Divulgação)
Homem foi preso em flagrante (Divulgação) - Homem foi preso em flagrante (Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (14), homem de 60 anos foi preso em flagrante em um hotel de Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande. Ele foi visto por uma funcionária se masturbando, sentado na recepção, e olhando para ela.

Conforme a Polícia Militar, a funcionária contou que trabalha com serviços gerais e nesta manhã percebeu o homem, sentado na poltrona da área da recepção. O local é reservado a hóspedes do hotel e segundo a mulher, ele suspeito olhava para ele e se masturbava.

Constrangida, a funcionária ligou para a polícia e uma equipe foi até o local. Uma funcionária que trabalha em outro período revelou que o homem está hospedado naquele hotel há alguns meses e que já foi visto fazendo o mesmo ato em outras ocasiões. A mulher teria inclusive filmado o crime.

O idoso foi preso em flagrante e responderá por importunação sexual.

Jornal Midiamax