Durante a deflagração da Operação Ômega realizada por equipes da (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), nesta quarta-feira (6) prendeu 7 pessoas que faziam o tráfico de drogas, na região do bairro Nhanhá, em .

De acordo com o delegado Hoffman D’Ávila equipes de inteligência da delegacia já estavam monitorando um grupo, que usava um veículo Ônix para fazer om tráfico na região, sendo que nesta quarta (6) os policiais fizeram o acompanhamento do carro que estava na região da .

O carro foi seguido até uma casa no bairro Nhanhá, onde os três ocupantes, sendo dois homens, de 32 e 38 anos, e uma mulher de 20 anos desceram entrando na residência momento em que os policiais entraram e encontraram um idoso de 60 anos e sua filha de 32 anos, que faziam o fornecimento de drogas para o trio e também para a região.

Na casa, os policiais encontraram 40 gramas de e do tráfico. No primeiro momento, o motorista do carro disse que estava trabalhando fazendo a , mas na delegacia acabou confessando que também fazia parte do grupo.

No mesmo dia e na mesma região, os policiais flagraram duas mulheres, de 29 e 33 anos, fazendo tráfico. Uma delas estava com 200 gramas de pasta base que era fornecida a outra mulher. Na casa da foram encontradas munições e R$ 3 mil. Todos foram levados para a delegacia.