Idoso é encontrado morto em casa após síndica de condomínio sentir mau cheiro

Na manhã desta quinta-feira (11), Antônio Ribeiro da Silva, de 73 anos, foi encontrado morto em casa, na Vila Piratininga. Ele morava em um condomínio de casas e a síndica acionou Corpo de Bombeiros após sentir o mau cheiro na casa da vítima. Conforme o boletim de ocorrência, filho de Antônio contou que foi informado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã desta quinta-feira (11), Antônio Ribeiro da Silva, de 73 anos, foi encontrado morto em casa, na Vila Piratininga. Ele morava em um condomínio de casas e a síndica acionou Corpo de Bombeiros após sentir o mau cheiro na casa da vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, filho de Antônio contou que foi informado pela síndica do condomínio sobre a morte. Ela ainda disse que sentiu um cheiro forte e por isso acionou o Corpo de Bombeiros, que foi ao local.

Foi constatado que o homem já estaria morto há pelo menos 4 dias e o corpo em avançado estado de decomposição. Polícia Civil e Perícia também foram acionadas e a suspeita é de morte natural, já que o idoso estava doente e ingeria bebidas alcoólicas constantemente.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Conteúdos relacionados