Polícia

Idoso é encontrado morto em canavial dois dias após sair para tomar vacina e desaparecer

Cães bombeiros farejadores de Campo Grande auxiliaram nas buscas

Renata Portela Publicado em 29/05/2021, às 16h34

Sebastião foi encontrado morto neste sábado
Sebastião foi encontrado morto neste sábado - (Foto: Ivi Notícias)

No início da tarde deste sábado (29), idoso identificado como Sebastião, de 66 anos, foi encontrado morto em uma área de canavial em Ivinhema, cidade a 291 quilômetros de Campo Grande. Ele estava desaparecido desde quinta-feira (27).

Sebastião era morador no Bairro Triguinã e foi até a Escola Municipal Sidney Carlos Costa para tomar vacina, por volta das 12h30. Depois disso, conforme o Ivi Notícias, ele desapareceu e a família não teve mais notícias, então iniciou buscas pelo idoso.

Já na sexta-feira (28), Corpo de Bombeiros iniciou as buscas e a família teve informações que a vítima poderia estar em um canavial nos fundos da Gleba Vitória. Equipe tomou conhecimento do tamanho da área, relevo e vegetação e foi acionada equipe de Campo Grande.

Os bombeiros com cães farejadores da Capital foram até o município para auxiliarem nas buscas e o corpo da vítima foi localizado, já por volta das 12h30 deste sábado. Sebastião estava a aproximadamente 2 quilômetros de onde foi encontrada sua bicicleta.

O caso será investigado pela Polícia Civil e ainda não há detalhes sobre a causa da morte.

Jornal Midiamax