Uma idosa de 61 anos denunciou ser vítima de ameaça por um vizinho após sucessão de fatos na noite da última segunda-feira (1º), na região central de Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, as ameaças ocorreram após a idosa reclamar de chutes de bola no muro da sua residência. O vizinho ainda teria começado a soltar bombinhas para intimidar a vítima.
No relato, a dona da casa afirmou que teria saído na frente de sua residência e pedido ao filho do vizinho parar de bater a bola no muro da sua casa. Porém, o pai do jovem não teria gostado da reclamação, pegou o filho e entrou dentro do seu veículo e começou a soltar bombinha na frente da casa da idosa. dando voltas no quarteirão.
Todavia, conforme o relato, na terceira vez que passou em frente à residência da reclamante, o homem teria feito ameaças. “Você vai ter coragem de reclamar da bola do meu filho”, teria dito o suspeito. Temendo pela sua vida, registrou o caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.