Identificado caminhoneiro que morreu preso nas ferragens em acidente na BR-267

Na manhã desta quarta-feira (24), caminhoneiro identificado inicialmente como Ivo Medeiros morreu em um grave acidente em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. O caminhão que ele conduzia colidiu na traseira de outro caminhão, que estava parado na BR-267 após uma pane. Segundo o registro policial, o caminhoneiro conduzia a Mercedes-Benz […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã desta quarta-feira (24), caminhoneiro identificado inicialmente como Ivo Medeiros morreu em um grave acidente em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. O caminhão que ele conduzia colidiu na traseira de outro caminhão, que estava parado na BR-267 após uma pane.

Segundo o registro policial, o caminhoneiro conduzia a Mercedes-Benz com placas de Corumbá (MS), a caminho de São Paulo. Em determinado momento, ocorreu uma pane no painel e o motor ‘apagou’, quando o veículo acabou parando. O caminhoneiro então desceu para sinalizar a via.

No entanto, Ivo, que seguia com o caminhão Volvo, acoplado com a carreta de frios, seguia pelo mesmo sentido da via. Ele não viu que o outro veículo estava parado e colidiu na traseira, perdendo a direção e entrando no acostamento.

O caminhão ainda atingiu uma árvore e tombou. Ivo ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local. O caso é tratado como morte a esclarecer.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados