Polícia

Homem vai conversar com amigo sobre futebol e acaba agredido com solda

Homem de 48 anos procurou a Polícia Civil nesta sexta-feira (15), depois de ser agredido com uma solda ao conversar sobre futebol com um amigo em uma funilaria no Coronel Antonino, em Campo Grande. O autor seria outra pessoa que trabalha com o amigo da vítima.  Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que foi […]

Renan Nucci Publicado em 15/01/2021, às 16h23

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Homem de 48 anos procurou a Polícia Civil nesta sexta-feira (15), depois de ser agredido com uma solda ao conversar sobre futebol com um amigo em uma funilaria no Coronel Antonino, em Campo Grande. O autor seria outra pessoa que trabalha com o amigo da vítima. 

Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que foi ao estabelecimento e, após conversar com o amigo, se aproximou do autor, que estava trabalhando com solda. O autor então levantou e colocou o equipamento contra o rosto da vítima, perto dos olhos, causando lesão.

O homem alega que jamais teve qualquer tipo de desavença com o agressor. Diante dos fatos, registrou boletim de ocorrência por lesão corporal na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

Jornal Midiamax