Polícia

Homem sai de casa, desconhecido atende celular e família denuncia desaparecimento

Caso foi levado ao conhecimento da Polícia Civil

Renan Nucci Publicado em 06/06/2021, às 15h06

Depac Cepol, onde o caso foi registrado, fica no Tiradentes
Depac Cepol, onde o caso foi registrado, fica no Tiradentes - Divulgação

Homem de 39 anos desapareceu na tarde de sábado (05), na região do bairro Universitário, em Campo Grande, após sair de casa em um veículo Gol, trajando camiseta polo azul clara, calça jeans e botinas. O celular dele, de acordo com a família, já foi vendido a terceiros.

De acordo com a irmã, o homem deixou a residência e por volta das 16 horas, teria encaminhado uma mensagem à filha dizendo que “o bagulho estava muito doido”. Porém, não forneceu detalhes sobre onde estava e se estava acompanhando de outras pessoas.

Deste então, não deu mais notícias. Na manhã deste domingo (06), a irmã viu pelo aplicativo de mensagens que ele estaria online, no entanto, ao telefonar, foi atendida por outro homem que alegou ter comprado o celular de dois rapazes, um dele ‘mestiço’.

Diante dos fatos, a família procurou a Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, relatando o desaparecimento. Informações são de que a vítima teria problemas com álcool.

Jornal Midiamax