O principal suspeito de matar um jovem de 18 anos a tiros em Miranda, que fica a 207 km de Campo Grande, foi preso na última quarta-feira (17) na cidade de Presidente Epitácio (SP). O homem de 31 anos, estava a 550 quilômetros do local do crime.

Segundo informações do site Cenário MS, a prisão foi realizada pela Polícia Militar de Presidente Epitácio com apoio de policiais civis de Mato Grosso do Sul. O suspeiro já tinha contra ele um mandado de prisão preventiva.

O crime aconteceu no último dia 24 de outubro, em Miranda, quando o autor teria alvejado um rapaz com disparos de arma de fogo. A vítima estava na Praça Agenor Carrilho e não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A Polícia Civil conseguiu identificar o autor dos disparos. Porém, ele já teria se do município para evitar a prisão. O SIG (Seção de Investigações Gerais) da unidade policial de Miranda conseguiu levantar que o autor estava escondido no município de Presidente Epitácio.

Nesta quarta-feira (17), os policiais militares de Presidente Epitácio, confirmaram a presença do indivíduo no município. A Delegacia de Polícia de Miranda encaminhou o mandado de prisão, que foi devidamente cumprido no local

O autor será indiciado pelo crime de homicídio qualificado pelo recurso que impossibilitou a defesa da vítima.