Polícia

Homem é preso por descumprir medida protetiva e disparo de arma de fogo

Ameaçado por telefone e assim que a vítima desligou o telefone este compareceu em sua residência

Diego Alves Publicado em 12/05/2021, às 21h35

Divulgação, Polícia Militar
Divulgação, Polícia Militar

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de homem por descumprimento de medida protetiva de urgência, ameaça e disparo de arma de fogo, nesta terça-feira (12).

De acordo com a polícia, por volta das 12h42min, guarnição policial militar de radiopatrulha do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica no Jardim das Violetas.

No local, em contato com a vítima de 23 anos, obtiveram informações de que momentos antes da chegada dos militares o seu ex- convivente havia lhe ameaçado por telefone e assim que a vítima desligou o telefone este compareceu em sua residência. Novamente tornou a proferir ameaças e em dado momento apresentou uma arma de fogo, tipo revolver, que estava em sua cintura instante em que a vítima se recolheu dentro da residência e ouviu disparos de arma de fogo na parte externa do imóvel.

Diante as informações os militares realizaram diligencias onde lograram êxito na localização do autor e durante buscas pessoal vieram a localizar próximo ao mesmo um simulacro de arma de fogo que foi apreendido e apresentado junto com o detido na Delegacia de Atendimento a Mulher onde foi preso em fragrante pelos crimes, e posteriormente encaminhado ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

Jornal Midiamax