Homem pede carona em estrada e acaba ferido a tiros por motociclista na MS-320

Um homem, de 28 anos, acabou ferido a tiros, na noite dessa terça-feira (19), na MS-320, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, após pedir carona para um motociclista que passava pela rodovia.
O crime aconteceu por volta das 22 horas, quando o homem caminhava pela estrada e pediu carona, mas sem motivo aparente o autor desferiu um tiro contra o pé da vítima, fugindo em seguida. Outro motorista que passava pelo local socorreu o homem.
A vítima foi deixada na cidade e ligou para um familiar que o levou até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) — que foi embora sem esperar pelo homem, que ficou internado no local. Segundo o registro da ocorrência, a vítima tem várias passagens por porte de arma, homicídio na forma tentada e abigeato.