Polícia

Homem morde, derruba e chuta namorada e acaba denunciado

Homem de 21 anos foi denunciado à Polícia Civil depois de agredir a namorada, de 19 anos, com mordidas e chutes na manhã desta quarta-feira (27), na região do Jardim das Nações, em Campo Grande. O caso é investigado pela Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher). Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que se […]

Renan Nucci Publicado em 27/01/2021, às 15h37 - Atualizado às 15h37

Vítima prestou depoimento na Deam (Arquivo, Midiamax)
Vítima prestou depoimento na Deam (Arquivo, Midiamax) - Vítima prestou depoimento na Deam (Arquivo, Midiamax)

Homem de 21 anos foi denunciado à Polícia Civil depois de agredir a namorada, de 19 anos, com mordidas e chutes na manhã desta quarta-feira (27), na região do Jardim das Nações, em Campo Grande. O caso é investigado pela Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Conforme boletim de ocorrência, a vítima disse que se relaciona com o autor há quatro meses e esta foi a primeira vez que foi agredida. Ela relatou que estava na casa dele pela manhã, quando ele teve um surto de ciúmes e passou a agredi-la, mordendo-a na boca.

Em seguida, mordeu o braço dela, a derrubou no chão e a chutou, causando lesão. Ela saiu do local às pressas e pediu ajuda à irmã, que a encaminhou à Deam. Enquanto registrava a ocorrência, a jovem solicitou medidas protetivas, para que o autor não se aproximasse dela.

Jornal Midiamax