Ao atenderem um chamado de um homem que havia sido vítima de um durante um a caminhão em , policiais militares descobriram que a suposta vítima na realidade estava foragida da Justiça.

A polícia foi chamada por volta das 8 horas da manhã desta quarta (24) na MS-080 quando um amigo da suposta vítima teria indicado o local para os policiais onde o homem havia sido deixado nu. Quando chegaram no local, Jeferson Fiori da Silva Ferrari de 24 anos contou que havia sido contratado para fazer um serviço de frete ainda nesta terça-feira (23).

Quando foi rendido pelos bandidos e deixado amarrado a uma árvore completamente nu. Ele contou que conseguiu se livrar das cordas já por volta das 2 horas da madrugada desta quarta (24) quando se arrastou pelo matagal e pediu ajuda.

Mas, os policiais desconfiaram da versão dada pelo homem já que as cordas não tinham os nós desfeitos na árvore e não havia marcas na vegetação de que ele tivesse se arrastado. Foi quando ele confessou que foi sequestrado por um grupo, que o acusou do de uma bateria.

Ele foi agredido e deixado nu no local. Em verificação, os policiais descobriram que o homem estava foragido da Justiça. Ele foi levado para atendimento médico em uma unidade de saúde e depois encaminhado para a delegacia.