Polícia

Homem empresta carro para desconhecido comprar carne e veículo desaparece 'misteriosamente'

Desconhecido alegou que sofreu acidente e que o carro foi encaminhado para o Detran, mas polícia não localizou o automóvel no órgão

João Ramos Publicado em 26/09/2021, às 18h22

Homem que emprestou o carro é interditado e irmã tem a tutela
Homem que emprestou o carro é interditado e irmã tem a tutela - (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 57 anos procurou a polícia neste domingo (26) para registrar o desaparecimento do carro do irmão em Campo Grande. Ela disse que chegou até a casa do familiar para visitá-lo e constatou que o veículo, um gol, não estava estacionado no local.

Ao questionar o irmão, de 67 anos, ele relatou que emprestou o carro para um desconhecido ir comprar carne, e que o desconhecido afirmou ter sofrido um acidente com o veículo, dizendo que o automóvel havia sido encaminhado para o Detran.

Desconfiada, a mulher pediu para que a polícia averiguasse a veracidade da situação. Na consulta, foi constatado que o veículo não estava no Detran.

Diante disso, a comunicante acredita que alguém se aproveitou da situação de seu irmão, que é interditado, e se apropriou do veículo. A irmã afirmou à polícia que tem a tutela do irmão, que é 10 anos mais velho, e que por suas condições, a vítima não pôde comparecer à delegacia para relatar os fatos.

Jornal Midiamax