Por volta das 21h20 desta terça-feira (09), durante patrulhamento ostensivo preventivo na região norte de , a Equipe Policial Militar da Força Tática do 4º BPM, deparou-se com uma mulher, a mesma disse aos policiais que quando chegou em sua residência, deparou-se com seu ex-amasio no interior da sua casa, a mesma possui uma decisão judicial protetiva proibindo a aproximação do autor.

O homem de 30 anos, enquanto aguardava a ex-companheira estava quebrando pertences da vítima, como a tv e centrifuga entre outros objetos. A vítima entrou em luta corporal com o autor para impedir que causasse mais prejuízo a ela, após isso a vítima fugiu e procurou abrigo na casa de seu pai, que fica nas proximidades. Durante o percurso o autor foi atrás da vítima agarrando-a e a filha menor de 2 anos de idade que estava no colo da mãe (vitima), até conseguir abrigo na casa dos seus pais.

Até quando a equipe policial foi abordada pela vítima e após o relatado e com as informações, o autor foi localizado e foi dado voz de por , descumprir decisão judicial de medidas protetivas e dano. O autor foi encaminhado até o 1º Distrito Policial juntamente com a vítima para formalizar a . A vítima relata dores no braço esquerdo e na cabeça provocados pelo autor.