Polícia

Homem é preso nove anos após matar adolescente a pauladas e pedradas

A pauladas e celular no Bairro Alto da Boa Vista

Diego Alves Publicado em 23/11/2021, às 01h00

Divulgação
Divulgação

Um homem de 45 anos foi preso nove anos após matar Jhonatan Ramos Eubank, 16 anos, a pauladas e celular no Bairro Alto da Boa Vista em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

O autor chegou a ser preso pelo crime um ano depois. Na época, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele confessou ter participado das agressões do adolescente Jhonatan Ramos Eubank, 16 anos, que foi internado e morreu dias depois. O autor informou que outros indivíduos também tiveram participação no crime, porém se recusou a informar os nomes, mas disse ter sido ele quem iniciou as agressões.

“Ele alegou que agrediu Jhonatan a pauladas e pedradas, porque dias antes o adolescente matou o próprio irmão Natanael Ramos, 21 anos com requintes de crueldade, usando uma tesoura e uma barra de ferro”, disse na época o delegado Thiago José Passos da Silva, responsável pelo caso.

Natanael foi morto pelo irmão Jhonatan em casa no bairro Interlagos, em Três Lagoas, no dia 30 de setembro do ano passado. O crime teria sido motivado por desavenças familiares.

Ele tem várias passagens na polícia e chegou a ser preso em flagrante por tráfico de drogas, em dezembro de 2012, mas foi solto pela justiça para responder ao processo em liberdade. Após a prisão ele foi encaminhado para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

Jornal Midiamax