Polícia

Homem é preso em flagrante por ameaçar, esganar e quebrar o braço da esposa

Ameaçou, esganou e inclusive já chegou a quebrar o braço da esposa

Diego Alves Publicado em 03/12/2021, às 21h37

Divulgação
Divulgação

Policiais da Delegacia de Polícia de Água Clara, cidade a 192 quilômetros de Campo Grande, prendeu em flagrante nesta quinta-feira (02), um homem de 37 anos que ameaçou, esganou e inclusive já chegou a quebrar o braço da esposa.

Segundo a polícia, após receber denúncia anônima de vizinhos sobre a situação de violência doméstica, uma equipe se deslocou até a casa. Na residência, a vítima de 32 anos disse que havia sido ameaçada e esganada pelo marido que fugiu após as agressões.

A casa estava toda revirada e havia facas espalhadas em vários pontos. Ela narrou que sofre violência doméstica com frequência, inclusive teve um braço quebrado por seu companheiro, em outra data, porém, nunca quis registrar ocorrência.

A polícia então realizou diligências e conseguiu capturar o autor que foi preso em flagrante por ameaça e lesão corporal contra mulher em razão do gênero. A agressão narrada pela vítima (fraturada do braço) também será apurada e se for constatada ele pode responder, também, por lesão corporal de natureza grave. Ele segue preso, aguardando deliberação do Poder Judiciário.

Jornal Midiamax