Polícia

Homem é preso com cocaína em Campo Grande e valor estimado é de R$ 155 mil

Homem foi flagrado com porção de droga no meio da rua e admitiu que tinha mais em casa. No total, foram apreendidos 6,2 kg entre cocaína e pasta base..

Lucas Mamédio Publicado em 25/07/2021, às 09h07

Droga apreendida junto do criminoso
Droga apreendida junto do criminoso - (Foto: Divulgação)

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam um homem com quatro tabletes de pasta base e um de cocaína, o que totalizou 6,2 quilos de droga. O flagrante aconteceu por volta das 19h30 deste sábado (24) na Rua Pindaré, no bairro Columbia, em Campo Grande.

Segundo informações repassadas pelo Choque, durante rondas pele região do Columbia, os policiais se depararam com Alexandre de Oliveira que teria agido de forma suspeita ao notar a presença policial, demonstrando incômodo e nervosismo. Ao fazer a revista, foi localizado em sua mochila, um tablete envolto em fita adesiva de cor amarela, quando aberto constatou-se tratar de cocaína.

Questionado sobre a procedência da droga, o suspeito disse que tinha sido contratado há cerca de duas semanas para fazer entregas de drogas para uma pessoa identificada como “Marmitex” e que receberia o valor de R$400,00. Ele ainda disse que já havia realizado uma entrega no bairro Caiobá.

Questionado sobre a existência de mais droga Alexandre disse que na sua residência teria mais. A polícia então foi até o local onde foram localizados mais cinco tabletes de droga, sendo um tablete de cocaína e quatro de pasta base de cocaína, mais duas balanças no interior de um guarda roupa e no interior do seu quarto.

Jornal Midiamax