Polícia

Homem é preso após invadir carro para furtar e dormir no banco traseiro

Proprietária do veículo se assustou ao ver bandido dormindo e foi ameaçada de morte

Danielle Errobidarte Publicado em 27/07/2021, às 14h24

None
(Foto: Divulgação/ 3º BPM)

A proprietária de um Fiat Uno, de cor vermelha, tomou um verdadeiro susto ao sair de sua residência para trabalhar, na manhã desta terça-feira (27), no município de Dourados, distante 225 quilômetros da Capital. Ao entrar em seu veículo, ela se deparou com um homem deitado no banco do passageiro.

A vítima se assustou e saiu correndo pela vizinhança, pedindo socorro, quando foi ajudada por outros moradores. Ela havia deixado o carro estacionado em frente à sua casa, na noite anterior, e estranhou o veículo estar revirado ao entrar novamente nele na manhã de hoje.

Quando olhou para o bando traseiro, viu que havia um homem deitado. O autor, de 38 anos, foi preso pela Força Tática do 3º BPM (Batalhão da Polícia Militar) e confessou que entrou no carro da vítima para furtar. Ele ainda teria a ameaçado de morte.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram uma quantia em dinheiro com o autor, que ele não soube dizer onde conseguiu. Ele foi autuado por ameaça e tentativa de furto e encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia do município.

Jornal Midiamax