Um homem de 28 anos, o “Neguinho”, conhecido no meio policial por ter uma extensa ficha criminal, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (29), em Ladário, que fica a 426 quilômetros de Campo Grande, após invadir um trailer pelo telhado. Populares viram toda ação do autor, que também já havia feito “limpa” em outro trailer, próximo ao local.

O trailer fica localizado na rua Conde de Azambuja, esquina com a Avenida 14 de Março. Após ver a ação do criminoso, a Polícia Militar foi acionada e o ladrão foi encontrado dentro do trailer, depois que a proprietária, de 54 anos, abriu o estabelecimento.

Para a polícia, as testemunhas relataram que “Neguinho” havia escondido uma sacola em um ponto de táxi, em frente à banca invadida. Na sacola, foram encontrados 20 unidades de pães de hot dog, cerca de 1 kg de presunto, meio quilo de queijo muçarela, uma caixa de som com cabo mini USB de 40 cm e uma embalagem contendo sacolas de plástico. 

Os produtos foram furtados de outro trailer, ao lado do ponto de táxi, em que o dono é um homem de 27 anos. “Neguinho” foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como furto.