Homem é esfaqueado na nuca durante discussão com o filho em MS

Rapaz de 25 anos foragido da Justiça foi preso pela Polícia Militar na sexta-feira (15), em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, após agredir o pai, de 49 anos, com uma facada na nuca. Os fatos ocorreram em residência no Jardim das Flores. Conforme boletim de ocorrência, o homem deu entrada no […]
| 16/01/2021
- 19:35
Homem é esfaqueado na nuca durante discussão com o filho em MS
(Foto: Ilustração, Internet) - (Foto: Ilustração, Internet)

Rapaz de 25 anos da Justiça foi preso pela na sexta-feira (15), em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, após agredir o pai, de 49 anos, com uma facada na nuca. Os fatos ocorreram em residência no Jardim das Flores.

Conforme boletim de ocorrência, o homem deu entrada no pronto-socorro ferido e a polícia foi acionada. Lá, ele explicou que havia discutido com o filho, que lhe atacou e fugiu. Foram feitas buscas pelo rapaz, mas inicialmente ele não foi localizado.

Mais tarde, os policiais foram informados que o suspeito estaria retornando para a casa e oferecia risco ao pai. A equipe foi até o bairro e localizou o suspeito na Avenida Santos Dumont. Durante checagem, foi constatado que o rapaz estava foragido.

Contra ele havia mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele tinha alguns ferimentos pelo corpo que, segundo ele, teriam sido causados enquanto tentava atravessar uma cerca de arame farpado.

Veja também

Rua lateral de supermercado ficou interditada por caminhões na manhã desta sexta-feira (1°)

Últimas notícias