Homem ainda não identificado foi encontrado morto nesta sexta-feira (16), na zona rural do município de Coronel Sapucaia, localizado na fronteira com o Paraguai, a 380 quilômetros de Campo Grande. O corpo estava coberto por uma lona preta e ainda não há informações sobre as circunstâncias dos fatos. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.

Conforme boletim de ocorrência, uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) fazia fiscalização pela região, quando no trecho da rodovia MS-165, no acesso a Paranhos, os policiais perceberam marcas de pneu no chão. Os vestígios davam a entender que algum veículo havia saído do Paraguai, atravessado a linha internacional e retornado.

Ao observar com mais cuidado, a equipe constatou haver uma lona e, ao se aproximar, viu que o material cobria o corpo de um homem de aparência indígena. Diante dos fatos, os policiais foram até uma fazenda próxima em busca de sinal de para acionamento da Polícia Civil. Investigadores e a perícia estiveram no local colhendo informações para investigação do caso.