Polícia

Homem é encontrado morto com marcas de amarrações nos pulsos e tornozelos

Samu foi acionado, mas o homem já estava morto

Thatiana Melo Publicado em 09/09/2021, às 06h27

None
(Arquivo)

Foi encontrado morto no chão da cozinha de sua casa na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, Dirceu Quirino de Moraes Junior, de 43 anos. Ele tinha marcas de amarrações nos pulsos e tornozelos.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado por volta da 1 hora da madrugada desta quinta-feira (9), sendo que ao chegar à residência, a equipe de socorristas encontrou a vítima sem vida no chão da cozinha.

O corpo de Dirceu foi colocado na cama, e foi percebido pela equipe que ele tinha marcas de amarração nos pulsos e tornozelos. A Polícia Militar e a perícia foram acionadas, e o local isolado.

Uma testemunha contou que ouviu barulhos e foi até a casa de Dirceu, que estava caído no chão, com as mãos amarradas e se debatendo. A mãe dele, com uso de uma corda, amarrou também as pernas da vítima. Ainda de acordo com a testemunha, quando deixou a residência Dirceu estava dormindo.

Não há informações dos motivos pelos quais a mãe de Dirceu o teria amarrado. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax